quarta-feira, 29 de maio de 2013

Rondônia terá representante na Série D, diz FFER

O cerco está fechando e dificilmente o Clube do Remo conseguirá uma vaga  para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D 2013. Depois de ter o pedido de liminar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negado, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) divulgou na tarde desta quarta-feira (29) que os clubes que estão disputando a final do Campeonato Rondoniense manifestaram interesse em disputar a Quarta Divisão.

Os presidentes do Vilhena-RO e do Pimentense-RO, equipes que decidem a competição estadual, enviaram ofícios à FFER (veja abaixo) garantindo que em caso da conquista do título a vaga será preenchida.

O intrigante é que os documentos datam de 9 de maio – assinado pelo presidente do Vilhena-RO – e 21 de maio – ofício enviado pelo Pimentense-RO.

O Campeonato Rondoniense só termina no dia 1º de junho, data do início da Série D, mas o clube do Estado só tem estreia marcada para oito de junho, contra o Jacaré, em Paragominas.

A reportagem do DOL entrou em contato com o diretor de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Virgílio Elísio, para saber sobre o preenchimento da referida vaga, mas não conseguiu falar com o dirigente. Depois disso, o DOL enviou e-mail para a Assessoria de Comunicação da CBF e aguarda uma resposta até o final desta quarta-feira (29).

Uma fonte do departamento de competições da entidade máxima do futebol brasileiro, que não quis se identificar, garantiu que a CBF irá esperar até o dia 1º de junho para receber a indicação da Federação Futebol do Estado de Rondônia (FFER)

Fonte: (Felipe Melo/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo