quinta-feira, 23 de maio de 2013

Papão relaciona jogadores para estreia na Série B


 
Sem poder contar com Iarley que está resolvendo assuntos pessoais e com apenas um dos recém-contratados aptos para atuar na primeira partida da Série B, o técnico Lecheva relacionou os atletas que viajam na manhã desta quinta-feira (23) rumo ao município de Paragominas para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro contra o ASA de Arapiraca, sexta-feira (24), às 21h50, no estádio da Arena Verde.


A relação conta com 21 atletas. Entre os três jogadores que foram contratados para a competição mais importante da temporada bicolor e que estão devidamente regularizados, apenas o lateral esquerdo Janilson está com o condicionamento físico pronto para a estreia. Fábio Sanches e Jean ainda aprimoram a condição.

Confira a lista do elenco bicolor:

Goleiros: Zé Carlos e Paulo Rafael

Zagueiros: Diego Bispo, Pablo, Raul e Thiago Costa

Laterais: Yago Pikachu, Gleyson, Rodrigo Alvim e Janilson

Volantes: Vanderson, Esdras, Ricardo Capanema e Billy

Meias: Alex Gaibú, Djalma, Eduardo Ramos e Helisson

Atacantes: Heliton, João Neto e Rafael Oliveira

Fonte: (Ronald Sales/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo