sexta-feira, 10 de maio de 2013

Senador Jader reivindica a favor do Remo


 

Senador Jader reivindica a favor do Remo

Em conversa telefônica ontem com o presidente da CBF, José Maria Marin, o senador Jader Barbalho (PMDB-PA) reivindicou atenção da entidade máxima do futebol brasileiro para a situação do Clube do Remo, que se encontra excluído de todas as divisões nacionais.

O Senador do Pará, Jader Barbalho, observou que o Remo é um dos clubes mais tradicionais do país e dono de torcida acostumada a lotar os estádios no Pará, ocupando posição de destaque no ranking de público da temporada. Em resposta, Marin prometeu estudar com carinho a possibilidade de fazer um convite ao Remo para participar da Série D 2013. Disse, ainda, que poderá ser reeditada a Copa Norte, a exemplo do que ocorreu com a Copa do Nordeste, a fim de valorizar o futebol nortista.

Fonte: (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo