segunda-feira, 27 de maio de 2013

Informações da Séria C


 

Série C: Santa Cruz promete lutar para manter Anderson Pedra






Recife, PE, 27 (AFI) - A novela envolvendo Anderson Pedra, Sport e Santa Cruz ainda vai dar muito o que falar. O Leão já acertou todas as bases salariais com o jogador e tinha a intenção de apresentá-lo nos próximos dias, mas a diretoria tricolor avisou que tem um pré-contrato assinado com o volante e vai lutar por seus direitos.
Anderson Pedra tem vínculo com o Santa Cruz até o fim do mês de maio e foi procurado por pessoas ligadas ao Sport, aceitando a proposta oferecida. O diretor de futebol tricolor, Constantino Júnior, porém, afirmou que o volante tem um pré-contrato assinado e a multa rescisória seria de R$ 4 milhões.
"Tenho ouvido muita gente falar que o pré-contrato não vale nada, mas não é assim. É um documento legal e há jurisprudência para casos como este. Estamos pronto para encarar uma guerra jurídica. Se o Pedra quiser sair pela porta da frente, ele vai sair. Se o Sport quiser contratá-lo, que faça uma proposta descente", comentou o dirigente, admitindo negociar o volante por um valor menor que o previsto no contrato.
Um dos principais jogadores do Santa Cruz na campanha do vice-campeonato pernambucano neste primeiro semestre, Anderson Pedra teria sido um pedido do técnico Marcelo Martelotte, que na semana passada trocou o Tricolor pelo Sport. A novela, porém, promete mais capítulos ainda essa semana.

Série C: Brasiliense se reapresenta visando o Sampaio Corrêa







Brasília, DF, 27 (AFI) – Priorizando o trabalho técnico e de finalização, o Brasiliense se reapresentou nesta segunda-feira, visando à estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, marcada para domingo, contra o Sampaio Corrêa, às 19 horas, no Estádio Castelão, em São Luís.
O grupo não teve descanso no final de semana e trabalhou no período da tarde, no estádio Serejão, em Taguatinga. O técnico Márcio Fernandes comentou ao site do clube sobre começar a competição com um time que ele já conhece, pois foi campeão no primeiro semestre.
"É sempre melhor pegar a competição do início. Temos uma base campeã e ainda reforçamos o grupo com jogadores que foram destaques em suas equipes anteriores. Sou um técnico que não trabalha somente com os 11 titulares. Busco sempre fazer justiça com quem está melhor”, garantiu Márcio.
Do término do Estadual para cá o clube reformulou parte do elenco. Foram dispensados: lateral-direito Thiago Crispim, além dos atacantes Hugo e Abraao Lincon. O volante Jordã foi reintegrado ao elenco.
Em contra partida chegaram: lateral-esquerdo Jorge Henrique, o lateral-direito Bruno Paraíba, o atacante Laecio, além do volante e meia Hudson. O próximo que pode desembarcar no Serejão é do atacante Formiga, ele que começou no Gama e disputou o Candangão pelo Capital.
O Brasiliense está no Grupo A e viaja para sua estreia no sábado pela manhã. O primeiro jogo em casa acontecerá no dia 8 de junho, sábado, contra o Baraúnas, às 17 horas.

Fonte: Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo