segunda-feira, 27 de maio de 2013

Série C: TV Brasil transmitirá dois jogos na primeira rodada


 
Campinas, SP, 27 (AFI) - A Série C do Campeonato Brasileiro será transmitida pela TV Brasil a partir do dia 1º de junho. Quarenta e seis jogos serão exibidos aos sábados e domingos pela emissora, que selecionou cerca de 30 profissionais para a cobertura nacional. A competição contempla 20 times de 14 estados brasileiros, cada um com os seus talentos e torcidas. O público poderá acompanhar os jogos a partir das 18h30, quando começa a transmissão. Dentre os profissionais escalados estão o narrador Alberto Léo, o apresentador Carlos Borges, os comentaristas Marcio Guedes e Waldyr Luís, além dos repórteres Sérgio Du Bocage e Edilson Campos.
No sábado, dia 1º de junho, a TV Brasil vai transmitir Mogi Mirim e Duque de Caxias. Já no domingo, dia 2 de junho, a partida será entre Sampaio Corrêa e Brasiliense. Vale lembrar que os jogos também serão veiculados pelas oito rádios que compõem a Rede Pública de Rádio da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). São elas: Rádio Nacional de Brasília (AM e FM), Rádio Nacional AM do Rio de Janeiro, Rádio MEC AM (Brasília e Rio de Janeiro), Rádio MEC FM Rio de Janeiro, Rádio Nacional do Alto Solimões e a Rádio Nacional da Amazônia.
Os internautas não ficarão de fora. Eles poderão acessar o portal www.seriec.ebc.com.br e acompanhar os melhores momentos e gols, além de saber dos resultados com a ajuda da tabela criada especialmente para o campeonato.
“Milhões de torcedores da Série C não eram contemplados com as transmissões pela TV aberta no Brasil. Apenas a Série A tinha o privilégio em transmissão e a Série B em menor escopo. A Série C tem times com grande torcida e agora esse Brasil enorme está representado na TV aberta. Faremos uma transmissão destacando a cultura regional, buscando um modelo de transmissão pública, longe do apelo comercial”, explica Carlos Alberto Gomes, gerente de Esportes da Brasil de Comunicação.
Esquenta
Sempre às 18h30, antes dos jogos, a equipe da TV Brasil vai exibir reportagens especiais que vão mostrar esse grande Brasil. A ideia é disponibilizar informações relevantes sobre as torcidas, os atletas, a região, os costumes da população de cada cidade e de cada time.
Transmissões
Sábado (1.º de junho)
18h30

Mogi Mirim x Duque de Caxias
Domingo (2 de junho)
18h30

Sampaio Corrêa x Brasiliense

Fonte: Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo