quinta-feira, 9 de maio de 2013

Torcedores protestam em frente à sede do Remo


 

A torcida do Clube do Remo resolveu não aceitar calada mais um insucesso do departamento de futebol da agremiação, diante disso estão sendo organizadas várias iniciativas que visam pedir as eleições diretas para a direção do Leão.

Como parte destas medidas, um grupo de aproximadamente 40 integrantes de uma torcida organizada protestaram na noite desta quinta-feira (9), em frente a sede social do Remo, localizada na avenida Nazaré.
Os torcedores cantaram música de ordem e amor ao Clube de Periçá e logo depois foram recebidos pelo diretor de futebol Maurício Bororó. Segundo Bororó informou à RBA TV, será marcada uma reunião da diretoria azulina para ouvir as críticas e propostas das torcidas organizadas.

A manifestação se deu com tranquilidade, não sendo registrado nenhum ato de violência. Por precaução, a diretoria do Remo solicitou a presença da Polícia Militar para resguardar o patrimônio do clube.

(Felipe Melo/DOL, com informações do repórter Lino Machado/RBATV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo