quarta-feira, 29 de maio de 2013

Vasco enfrenta São Paulo ainda sem o reforço de André

Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) - O primeiro semestre vinha sendo bem difícil para o Vasco. Mas a vitória sobre a Portuguesa na estreia do Brasileirão acalmou as coisas e os jogadores finalmente puderam começar bem a semana. Nesta quarta-feira, o compromisso deve ser bem mais difícil que o primeiro: o São Paulo, no Morumbi, a partir das 19h30. E o time carioca ainda não poderá contar com seu novo reforço: o atacante André, que veio por empréstimo do Santos.

Ainda não regularizado, André terá de se contentar em ficar na torcida - na terça-feira, antes da viagem do time para São Paulo, ele já participou de sua primeira atividade com o grupo. Assim, o técnico Paulo Autuori deve repetir a escalação da vitória sobre a Portuguesa, em São Januário, com Eder Luis e Tenorio formando a dupla de ataque - o equatoriano, inclusive, marcou o único gol do jogo do último sábado.

O meia Carlos Alberto (Foto), absolvido da acusação de doping no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio, também participou do treino de terça-feira, mas não foi relacionado para o jogo contra o São Paulo. Apesar de já ter voltado aos treinamentos, ele ainda não tem as condições ideais de jogo. Deve voltar à equipe no próximo sábado, contra o Vitória, em Salvador.

Para o Campeonato Brasileiro, chegaram ao Vasco os atacantes André e Edmilson e o meia Alisson. Este último, emprestado pelo Cruzeiro, foi titular na estreia e fez o cruzamento que, após desvio da zaga, resultou no gol de Tenorio. Mas a diretoria vascaína ainda tenta a contratação de novos jogadores para a zaga e o meio-de-campo.

Fonte: Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo