quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Fim de festa em São Sebastião da Boa vista ''Carna Boa Vista 2015'' já nas lembraças de um grande momento de sua vida.

Veja como ficou bonito e muito bem organizado a Programação do #CarnaBoaVista2015 nesta imagem você pode observar a grandeza do Carnaval em São Sebastião da Boa Vista. Em um dos momentos a Cantora da Banda Pará Calypson falou que a organização está a nível de Capital pela excelente organização por parte da Secretaria de Cultura, Funcionários, segurança e principalmente por parte de todos os Blocos o qual agente parabeniza pelo trabalho e comprometimento com o evento, que é de todos vocês que fazem o ''Carnaval Boavistense'' acontecer.

A secretária em seu pronunciamento agradeceu a parceria de todas as secretárias municipais, funcionários que trabalharam e se dedicaram nos 3 dias de muita luta mais no final de tudo a sensação que ficou foi de dever cumpridor,
policia militar, aos blocos: NUM PODI PIRIBI, VIRA COPOS, JEGUE ELÉTRICO, REPA, ME LEVA, FLABOAVISTA, MAIZENA, OS PROSTITUTOS, AÍ TEU! REPA UNIDOS NA FOLIA, AÍ TEU! KIDS, O BLOCO MIIRITI QUE ENCERROU AS APRESENTAÇÕES DOS BLOCOS NO CORREDOR DA FOLIA, agradeceu os amigos da Cultura: Aluísio e Marlete Andrade, Gabi Modas de Deize e Beto, Srº Cezar e família, Ciclo mania de Anselmo e Vanessa Coelho, Estância Soares de Dilva e Ney Soares, Marcelo da Rio Preto, Cartório JJTeixeira, Estância do Deco de Valdecí Teixeira e Joelson, aos patrocinadoresAparelhagem Tubarão, Sebastião Silva secretário de Meio Ambiente (Babá Silva), José Alves Neto da Secretaria de Assistência Social, José Maria Gonçalves Secretário de educação e a todo o publico presente que na verdade é quem faz de verdade o Carnaval se realizar na Veneza do Marajó.

Carna Boa Vista 2015 uma Promoção da Secretaria de Cultural
e Turismo (Secretária Nataly teixeira)
Realização: Prefeitura Municipal de São Sebastião da Boa Vista (Administração Getúlio Brabo de Souza)

Reportagem: Afinéias Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo