sexta-feira, 10 de julho de 2015

Aconteceu ontem dia 09 de Julho uma Rebelião em Breves com agente ferido.

Agente é ferido durante rebelião em Breves...
Internos do Centro de Recuperação de Breves (CRB), região do Marajó, se rebelaram na manhã desta quinta-feira (9) e mantiveram, quatro agentes prisionais reféns. A situação começou quando os internos do bloco D saíram para tomar banho de sol e renderam os agentes, liberando assim, os detentos dos outros blocos.
Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), mais de 100 detentos participam do motim. A penitenciária tem capacidade de abrigar 128 detentos, mas custodia 216.

Um servidor ficou ferido após sofrer agressões dos detentos. O Grupamento Tático da Polícia Militar estave na unidade para negociar a liberação dos servidores. A situação no local ficou tensa, mas foi resolvida.
O promotor de Justiça Emério Costa negociou com os presos.
Um morador de próximo ao CRB registrou fogo na unidade prisional, segundo a Susipe os internos queimaram colchões.
Em nota, a Susipe disse que só se pronunciará sobre a situação após o término do motim.


(Pararijos NEWS)
RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo