Remo

 

Leão terá carrascos para chegar à vaga

Para conquistar a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, o Clube Remo vai iniciar a largada no Parazão 2014, nesta segunda-feira (13), às 20h30, diante do Cametá, no estádio Mangueirão, em Belém. Para ter a condição de representante do Pará na quarta divisão, o Leão terá de conviver com a pressão e com fantasmas de outras edições do estadual, a começar pelo Mapará.

Sem título estadual desde 2008, o Remo chegou perto da taça em 2012, mas acabou perdendo a competição para o adversário de hoje. O time remista chegou ao placar de 2 a 0, mas acabou cedendo o empate nos descontos e viu o time da região do baixo Tocantins se sagrar campeão paraense daquele ano.

Além do Cametá, o Remo vai encontrar algozes de temporadas anteriores, como o Independente (2011) e o Paragominas (2013), porém todo o cuidado é pouco com equipes como o São Francisco, Santa Cruz e o Gavião Kyikateje, que podem ser um obstáculo a mais no caminho remista rumo a tão sonhada vaga a Série D.

Mesmo enfrentando carrascos de temporadas passadas, a torcida azulina acredita numa boa temporada para o Leão Azul, que fez um alto investimento para ser campeão paraense e dar alegria a Fenômeno Azul.

(Diego Beckman/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo