Um incêndio ocorrido na noite desta terça-feira (11) destruiu oito casas no bairro Açaizal, na periferia do município de Anajás, centro do arquipélago do Marajó, no Estado do Pará.
Segundo moradores do local, as chamas chegaram a 20 metros de altura e consumiram completamente os móveis e pertences das casas atingidas. O incêndio foi controlado dentro de 30 minutos por policiais militares e moradores da região, que utilizaram mangueiras, baldes e extintores de incêndio de embarcações.
Algumas famílias que ficaram sem teto por conta do ocorrido estão se alojando em casas de parentes e outras no Ginásio de Esportes do município.
Anajás não conta com guarnição do Corpo de Bombeiros, cuja a base mais próxima fica no município de Breves a 35 minutos de aeronave, seis horas de lancha e 12 horas de barco. O comandantes do Corpo de Bombeiros do Pará, Hilberto Figueiredo, disse à reportagem do Diário do Pará que foi acionado pelo Centro de Integrado de Operações (Ciop) quanto o ocorrido em Anajás, e que já designou uma equipe da corporação para ir local fazer investigação sobre as causas do incêndio.
(DOL, com informações do repórter Jr. Avelar)
Agência de publicidade completa 51 anos
A fidelização de clientes foi outro aspecto expressivo da agência, que ganhou o inédito Premio Aliança, concedido pela Associação Brasileira de Anunciantes. E, no aspecto social, a Mendes Comunicação contribuiu com ideias e criatividade no trabalho de instituições que atuam em prol de crianças, dos deficientes, dos animais e também nas obras sociais da Paróquia de Nazaré, entre outras.
Para Oswaldo Mendes, “a criatividade é a marca mais forte da agência. É o atributo que nos permite estar a tanto tempo no mercado, acompanhando clientes desde o surgimento até a sua firmação no mercado”, define. (DOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário