Com o Campeonato Paraense pronto para reiniciar, Remo e Paysandu já começaram a articular datas para a realização das duas partidas das semifinais entre as equipes.
Segundo informou ao DOL o diretor de futebol do Leão, Maurício Bororó, o presidente do Papão propôs que os dois jogos que anteriormente estavam marcados para às 18h30 dos sábados (6 e 13), ocorram agora às 16h dos domingos (21 e 28 de março).
“O Vandick nos ligou e fez essa proposta. Nós (do Remo) temos acordo com o domingo e com o horário, que são tradicionais para a realização de clássicos Re x Pa”, revelou o dirigente.
O departamento técnico da Federação Paraense de Futebol (FPF) já convocou reunião entre os quatro clubes que disputam as semifinais do segundo turno do Parazão para decidir oficialmente os horários, datas e locais das partidas. O encontro ocorrerá às 19h da segunda-feira (15).
A reportagem do DOL tenta contato com a diretoria do Bicola para saber qual opinião dos bicolores sobre o assunto.
Fonte: (Felipe Melo/DOL)
Clubes comemoram retomada do Campeonato Paraense
Com a competição paralisada a 15 dias por um problema jurídico, as diretorias de Remo, Paysandu, Tuna e Paragominas foram unânimes em comemorar a decisão do Tigre do Salgado e a retomada da competição.
Maurício Bororó, diretor de futebol do Remo, disse que “o clube está satisfeito com a decisão do Santa Cruz e que a paralisação do Parazão só tinha prejudicado o torcedor paraense”.
O Papão, em declaração do seu vice-presidente, Sérgio Serra, afirmou que o clube está muito satisfeito com a volta do Campeonato e que “o Paysandu retoma suas atividades, sem envolver-se em questões políticas, voltando as suas atenções apenas para o desfecho da competição”.
Os presidentes da Tuna e Paragominas, Fabiano Bastos, e Jorge Formiga, respectivamente, afirmaram que a atitude do time de Cuiarana foi louvável.
Fonte: (Felipe Melo/DOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário