O novo encontro jurídico foi marcado na próxima quinta-feira (20), na cidade de Fortaleza, por ocasião da Copa das Confederações. Um detalhe animador interessa muito aos bicolores: diferente das duas audiências perdidas, julgadas pela 3ª e 1ª comissão disciplinar, respectivamente, o recurso final terá a presença de nove auditores que não participaram das decisões anteriores.
A primeira derrota sofrida foi referente ao caso do meia Luiz Cláudio “Bahia”, que jogou sem contrato na partida do dia 8 de maio, pela segunda fase da Copa do Brasil. No jogo de volta, dia 15 do mesmo mês, o atacante Paulo Sérgio atuou da mesma maneira, forçando o Paysandu a recorrer, sendo este processo agregado ao recurso do primeiro, garantindo mais uma vez vitória ao Naviraiense, apesar de multa no valor de R$ 3 mil.
Depois desta, cabia como único recurso a apelação ao pleno da corte, e para a alegria dos advogados do Paysandu, o apelo foi consentido, como consta no parecer do Procurador Paulo Schmidt. No próximo dia 20, os advogados Alberto Maia e Osvaldo Sestário farão novamente a defesa. Caso o Paysandu vença, terá direito de retornar à competição e enfrentar o Atlético Paranaense.
Fonte: (Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário