segunda-feira, 10 de junho de 2013

FPF aguarda notificação sobre liminar

A Federação Paraense de Futebol (FPF) se manifestou, através de seu assessor jurídico Antônio Cristino Mendes, sobre a ação juridíca feita pelo torcedor do Remo, pedindo a suspensão da partida entre Paragominas e Genus-RO, pela segunda rodada do grupo A1, da Série D do Campeonato Brasileiro.

Segundo o assessor, quando a Federação tomou conhecimento da ação já não havia mais tempo para cumprir a decisão da Justiça. "Tomamos conhecimento sobre a decisão, via e-mail, apenas na manhã de hoje (10), pela comarca de Ananindeua, e não houve comunicação em tempo hábil", disse o assessor jurídico.

O assessor jurídico disse também que a CBF e a FPF ainda serão notifficadas, pela comarca de Ananindeua, sobre a ação na Justiça comum. "Estamos aguardando a notificação para tomar as ações cabíveis junto a CBF sobre o processo e depois tomar ações jurídicas", afirmou o assessor.

O torcedor Wendell Figueiredo entrou com uma ação na Justiça contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), reclamando que a inclusão do Genus (RO) na Quarta Divsão ocorreu fora do prazo estabelecido pelo regulamento específico da competição nacional, fato que desobedece o Estatuto do Torcedor, que determina o cumprimento dos prazos estabelecidos pelos regulamentos.

Fonte: (Diego Beckman/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo