terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Paysandu reinicia ações por parcela em venda de PH Ganso ao São Paulo

O valor total que seria de direito do Papão é de R$ 326 mil

Enquanto os comandados do técnico Lecheva seguem na preparação para o clássico que vale o título do 1º turno do Parazão 2013, a diretoria do Paysandu reiniciou os trabalhos para buscar uma parcela do dinheiro envolvido na venda de Paulo Henrique Ganso, do Santos (SP) ao São Paulo (SP). Até 2012, no último ano do mandato do ex-presidente bicolor Luiz Omar Pinheiro, o Bicola estava no aguardo de uma resposta do presidente do Santos, Luís Álvaro Oliveira, sobre o pagamento. Havia, inclusive, a possibilidade de negociação do valor total e da forma de pagamento. Já sob a direção de Vandick, o Papão resolveu começar os trabalhos novamente, mas da estaca zero. O diretor de futebol do clube, Clodomir Araújo, explicou o motivo: 'O advogado que tinha sido contratado na gestão anterior não conseguiu resolver o caso e tivemos de retomá-lo do início. Já entramos em contato com o Santos, em um contato direto entre os presidentes. Neste momento, estamos na fase de coleta dos documentos que comprovam o vínculo do Ganso com a categoria de base do Paysandu', contou e frisou: 'Agradecemos os trabalhos da diretoria passada, mas o caso está sendo reestudado e teve de ser retomado do início'. Além disto, o Papão trabalha ainda com uma informação que deve ser usada no âmbito jurídico. 'Já recebemos a informação de uma fonte de dentro do São Paulo, que, no contrato do Paulo Henrique Ganso, está exposto que o Santos se responsabilizou pelas indenizações aos clubes formadores do atleta. Temos isto como uma possível base para o nosso jurídico', falou. Diante dos documentos que estão sendo coletados, a estratégia alviceleste é enviá-los, em forma de correspondência, à diretoria do Santos para análise. 'Isto deve acontecer em breve', contou. A passagem de Paulo Henrique Ganso pelo Paysandu aconteceu em 2005, quando o jogador deixou o futsal da Tuna e migrou para o futebol de campo. No mesmo ano, o meia foi aprovado em um teste no Santos, onde ficou até setembro de 2012.
Fonte: O Liberal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo