terça-feira, 14 de janeiro de 2020

#Urgente: Vereador Nilson Moura De Bagre No Marajó Sofre Atentado A Bala Em Belém.

O vereador Nilson Moura de Bagre, sofreu atentado a bala em Belém. Segundo informações o vereador estava na porta de sua casa no bairro da cremação, pagando um táxi, quanto um motoqueiro de capacete, surgiu e desferiu dois tiros, um atingiu o vereador de raspão na perna. Em Bagre os comentários são de crime político, já que o vereador e uma das principais liderança de oposição. A polícia investiga o fato.

Nota do Vereador César Winter Cesão através de sua página no facebook
”Meu amigos e minhas amigas o meu amigo parlamentar
Nilson Moura, sofreu um atentado agora pouco em Belém. Quando um homem ainda não identificado disparou pelo menos 4 tiros contra o meu amigo Nilson Moura.

Nilson ainda chegou a ser atingido com tiros na parte da perna, coxa e de raspão na parte do nariz. Após o ocorrido, o vereador foi imediatamente socorrido para um hospital da capital, a onde está sendo avaliado nesse momento.Força meu amigo Tamos Juntos”

#FORÇANILSONMOURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo