Logo após a partida, o técnico bicolor, Lecheva, avaliou o desempenho de sua equipe em campo como “brilhante” e afirmou que o árbitro Ítalo Medeiros de Azevedo influenciou no resultado do confronto.
“Nós perdemos o jogo, mas fizemos um brilhante partida. O resultado mais justo seria um empate, no mínimo, visto que o árbitro influenciou no resultado, e nem sempre que tem mais chances de gol vence, não é? O primeiro tempo foi equilibrado. Apesar de eles terem mais posse de bola, a melhor chance foi a nossa com Gaibú no finalzinho. No segundo tempo já estivemos melhor e obrigamos o goleiro deles a fazer três grande defesas e ainda tivemos dois gols anulados” defende o treinador do Papão.
Lecheva também comentou sobre o desempenho do atacante Careca, que estreou com a camisa do Papão na noite desta terça-feira. “Sabíamos que o Careca não tava no melhor da sua condição física e tínhamos programado para jogar somente 30 minutos, mas ele teve que entrar desde o início por causa do problema com o Rafael (Oliveira). Acredito que o Careca não fez uma grande partida, mas também não interferiu no resultado. É bom lembrar também que ele teve um gol anulado”, avaliou.
O Bicola chega a Belém na quarta-feira (29), e na sexta-feira (31) já terá seu terceiro compromisso pela Segundona contra o América-RN, na Arena Verde, em Paragominas, às 19h30.
Fonte: (Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário