terça-feira, 26 de novembro de 2013

A Bandidagem aumenta em São Sebastião da Boa Vista, 26 11 2013.

Veja o que diz Ronaldo Borges uma das vitimas dessa bandidagem em nossa cidade de São Sebastião da Boa Vista.

VERGONHA ! Com muita vergonha comunico aos meus amigos, hoje por volta das 15 horas ( TRES HORAS DA TARDE ) novamente dentro da loja em que trabalho, bem no centro da Cidade, a 30 metros da Prefeitura e ao lado Santuário de são Sebastião centro, frente a principal praça da Cidade, quase fui assaltado, só não fui porque reagi, coloquei os dois bandidos pra correr, pondo minha vida em perigo, pois eles portavam 2 armas, ameaçando-me. Aqui amigos, estamos a mercê de BANDIDOS, a qualquer hora, não temos PAZ, seria bom que as autoridades que são responsáveis pela segurança desse uma BASTA. Um grade abraço, Deus me livrou da morte. ESTOU VIVO, GRAÇAS A DEUS!
Fonte: facebook Ronaldo Borges Borges
Blog: E uns 3 dias a traz, o cidadão Boavistense Diquinha Pereira, estava caminhando na antiga pista de pouso quando foi a bordado por bandidos e levaram um anel. 
Assim anda o nosso município sem segurança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo