quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Band define regras para debate presidencial

Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) fazem primeiro debate no dia 14
Fernando Mitre faz o sorteio da posição dos candidatos no debate da Band do próximo dia 14 / Divulgação  Fernando Mitre faz o sorteio da posição dos candidatos no debate da Band do próximo dia 14 Divulgação
O primeiro debate do segundo turno entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) será aqui na Band na próxima terça-feira, dia 14, às 22 horas. Os últimos detalhes da produção e das regras do encontro foram definidos após reunião.

Os representantes dos partidos se reuniram com a direção de jornalismo da Band para acertar as regras do debate. Foram definidas por sorteio as posições dos candidatos no estúdio e a ordem de participação de cada um.

“Este debate tem regras eficientes que permitirão ao telespectador condições para julgar os candidatos e fazer as comparações”, afirma o diretor de jornalismo da Band, Fernando Mitre.

No primeiro bloco, Dilma e Aécio vão responder a uma mesma pergunta feita pela produção do debate. Depois disso, já começa o confronto direto entre os dois. E será assim até o quarto bloco. No último bloco, cada um terá dois minutos para suas considerações finais.

Fonte: http://noticias.band.uol.com.br/eleicoes/2014/presidenciaveis/100000712642/band-define-regras-para-debate-presidencial-entre-dilma-e-aecio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo