Operação da policia resultou na lavratura de dois flagrantes.
A Polícia Civil de São Sebastião da Boa Vista, na ilha do Marajó, através de investigação policial que rastreou a movimentação de chegada e distribuição de entorpecentes no município, e de posse de informações, realizou uma operação que resultou na lavratura de dois flagrantes por tráfico de drogas. A ação policial teve a coordenação da delegada Adriana Magno, com a participação do escrivão Edreson dos Santos em conjunto com a guarnição comandada pelo cabo PM Elvis Monteiro, do Destacamento local. A primeira prisão em flagrante foi de Dayvison Ferreira Pinheiro, de apelido “Pato”, 19 anos, com quem foi encontrada uma pedra de óxi de cocaína pesando cerca de 13 gramas.Segundo o acusado, o entorpecente foi encomendado por um habitante no Rio Pracuúba, comunidade perto de São Sebastião da Boa vista, e foi pago o valor de R$ 250. O entorpecente seria comercializado no município após ser embalado para venda, mas, antes de agir, o acusado foi surpreendido e abordado pela Polícia. Ainda, durante a mesma operação, foi preso Raimundo Nonato Alves Nogueira, de apelido “Queixinho”, 62 anos. Na residência dele, foram encontradas 28 petecas de pedras de óxi de cocaína.
Ao ser preso em flagrante, o acusado estava em casa juntamente com a esposa e ali escondia o entorpecente camuflado e embaixo em uma das tábuas do piso de sua casa. Durante revista minuciosa no local, a droga foi encontrada. “Queixinho” é conhecido no município por ter envolvimento nesse tipo de crime. A população de São Sebastião da Boa Vista agradeceu a atuação das Polícias. “O flagrante foi encaminhado ao juízo da comarca e o preso encontra-se à disposição da justiça”, explica a delegada.
A repressão ao tráfico de entorpecentes e as investigações continuam na região. A Polícia Civil conta com a participação e a confiança da população nas ações policiais que atendem às determinações da Diretoria de Polícia do Interior (DPI) e da Superintendência da Região das Ilhas, por meio do delegado Jarson Joel Silva, à qual a Delegacia de São Sebastião da Boa Vista está vinculada.
Fonte: Policia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário