domingo, 2 de dezembro de 2012

Árbitro paraense concorre prêmio de melhor do ano



Pela segunda vez, o árbitro paraense Dewson Fernando Freitas da Silva, de 31 anos, está concorrendo ao prêmio de “Árbitro Revelação” do Brasileirão.  Este ano foi todo especial para o profissional, que atuou em partidas das Séries A, B e C, e tornou-se aspirante ao quadro da FIFA.

Dewson Fernando concorre juntamente com: Jean Pierre Gonçalves Lima-RS, Marcos André Gomes da Penha-ES, Raphael Claus-SP e Wagner do Nascimento Magalhães-RJ.

A votação segue até domingo (2), no site www.apitonacional.com.br. Até o momento, o árbitro capixaba, Marcos André Gomes da Penha, lidera a preferência dos internautas  com mais de 45% dos votos. O paraense Dewson é o terceiro com 13%.

(Fábio Relvas/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo