sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Véspera de Natal terá chuvas no início da noite


A segunda-feira, 24, véspera de natal, será de tempo nublado na maior parte do dia na Região Metropolitana de Belém (RMB), desde o amanhecer e principalmente no período da tarde,informa  a Coordenadoria de Informação e Planejamento Hídrico, da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema). As temperaturas devem oscilar entre 24° C e 33° C.

A previsão é de pancadas de chuva, com maior intensidade em áreas isoladas, entre o período da tarde e nas primeiras horas da noite, devido a áreas de instabilidades originárias da região da Zona de Convergência Intertropical em associação com sistemas meteorológicos de escala menor, e devem ocorrer acompanhadas de trovoadas. Para o restante do Estado, tempo variando de parcialmente nublado a nublado com chuvas isoladas acompanhadas de trovoadas, principalmente na região Sudoeste do Pará.
“A terça-feira (Natal) terá predomínio de tempo parcialmente nublado com presença de sol na Grande Belém. As temperaturas ficarão entre 24°C e 34°C, entretanto não se descarta a ocorrência de chuva fraca a moderada no período da tarde”, explica o meteorologista da Sema Antonio Sousa. “Nas demais regiões do Pará, de forma geral teremos redução da nebulosidade, porém haverá pancadas de chuva pontuais em regiões como o Baixo Amazonas e Sudeste do Pará”, aponta. (Agência Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo