segunda-feira, 3 de março de 2014

Câmara municipal Fechada em São Sebastião da Boa Vista

CÂMARA MUNICIPAL FECHADA - Foi essa a resposta do Poder Legislativo boavistense ao nosso povo durante nesta semana que passou, justamente quando todos clamavam atitudes dos vereadores referentes a onda de violência que vem ocorrendo na cidade. Apenas um dos vereadores compareceu e ficou indignado com a falta de respeito para com todos, pois o regimento interno garante que todo vereador deve ser informado através de ofício, 24h antes da suspensão de qualquer sessão ordinária e mesmo que não haja sessão, a Câmara deverá ser aberta. Vale lembrar que já havia sido encaminhada para pauta do dia, por um outro vereador, moção de pedido de implantação da Companhia Integrada de Polícia Militar em Boa Vista. O recesso parlamentar teve fim dia 15 de fevereiro, a primeira sessão do ano só foi realizada dia 22 do mesmo mês e esta que deveria ser a segunda sessão, foi suspensa sem justificativa por parte da presidência. Parece que tá tudo bem por aqui para que nossos representantes estejam passeando em municípios vizinhos (Limoeiro, por exemplo) e deixando de honrar seus compromissos com nossa população. Puro exemplo de falta de consideração e respeito pelos interesses do povo boavistense. E agora, quem poderá nos defender(sic)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo