segunda-feira, 18 de março de 2013

Bruna Marquezine revela que distância não é um obstáculo no namoro com Neymar



Mesmo não tendo problemas em se expor nas redes sociais, Bruna Marquezine não quer saber de comentários a respeito do namoro entre ela e Neymar. Ao que tudo indica, a atriz vetou perguntas sobre o assunto. Atualmente o grande burburinho nos bastidores da novela 'Salve Jorge' é o fato de Bruna ter proibido os colegas de elenco de matarem as curiosidades sobre seu relacionamento. A garota também fica bastante irritada quando, de acordo com a jornalista Fabíola Reipert, falam sobre o dinheiro de Neymar.


Neymar diz que sai com Bruna Marquezine como um casal de namorados comum
Neymar é gente como a gente! Em entrevista ao "Esporte Espetacular", da Globo, deste domingo (17), o jogador falou que o assédio da imprensa não o impede de fazer coisas normais de um casal com Bruna Marquezine.
Ao ser questionado sobre como faz para, por exemplo, jantar com a amada, Neymar afirmou que não gosta de se esconder. Por isso, não tem muitos problemas para sair de casa.
"Eu nunca me escondi de fotógrafo, de imprensa, de nada. E nunca montei plano [de segurança] nenhum pra sair. [Sair] é uma coisa que a gente faz naturalmente, como dois namorados normais. Tem certos lugares que não dá para ir. Não porque eu estou com ela, mesmo sozinho já não tem como. Mas, outros lugares mais vazios não tem problema nenhum", afirmou o craque.
O jogador do Santos também assumiu ser noveleiro. Mas não tem visto "Salve Jorge", folhetim que a amada participa como Lurdinha.
Ele ainda falou sobre a fama e disse achar diferente ser notícia a cada coisa que faz.
"Hoje onde eu vou, o que faço, qualquer foto que eu publico já vira notícia. Então é uma coisa que é diferente, né? É uma coisa que quando eu não era famosos nunca pensava que ia acontecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo