sexta-feira, 15 de março de 2013

Quero Cancelar o Plano de Internet e não consigo.

São Sebastião da Boa Vista, 15 de Março de 2013
Estou mais de 15 dias tentando cancelar um plano que tenho na operadora oi velox, mais quando eu ligo no 10331 ai eu aperto na opção 7 que é de cancelar, ai vem uma voz de mulher dizendo essa ligação está sendo gravada e podera ser soliciatda pelo usuario. Eu estou tentando cancelar uma promoção que eles me ofereceram ''Oi Conta Total mais 2'' com a internet de 15 mega, Telefone movel, e ligações gratis, o problema é que só tenho um mega de internet e para mim voltar para a promoção que eu estava usando tenho que pagar multa de R$ 200,00 e pouco, é sacanagem Ola oi isso é propaganda encanosa vocês oferece uma coisa que não tem disponibilidade para nossa cidade de São Sebastião da Boa Vista e só depois de ativar a promoção é que vocês falam que não tem disponibilidade, já estou cansado de está ligando e vocês não me atende, o pior é que veio uma fatura alta de mais. Cuidado se essa operadora ''OI'' ligar para você oferecendo plano do oi conta total Ligth, Oi Conta Total 2, Oi Conta Total mais 2. ele ativo esses plano na sua linha e como não tem disponibilidade eles não cancelo e fica assim mesmo, repetindo vc paga uma conta alta de mais e só usa um mega de internet.
Agora vou te que ir até Belém procurar os meus direitos.
Afinéias Ferreira Marinho (telefone: 91 91204202)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo