quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Betinho confirma negociação com o América-RN

O meia Betinho, ex-jogador do Clube do Remo, é o novo reforço do América-RN, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. A contratação foi confirmada pelo próprio atleta em entrevista à reportagem do DOL.

“Ainda não sei todas as informações sobre o meu contrato com o América-RN, mas acho que deve ser até o final do ano. O Julio Cesar, meu empresário, vai me ligar ainda hoje (terça-feira) para passar todas as bases do acerto”, confirma Betinho. O DOL tentou contato com o empresário do jogador, porém, não obteve êxito.

O atleta natural da vila do Apeú, em Castanhal, quer aproveitar a oportunidade de jogar uma competição de destaque como a Segunda Divisão. “Eu estou feliz porque esperava uma oportunidade como esta na minha carreira. Jogar em uma equipe da Série B pode dar mais visibilidade ao meu futebol”, avalia o meia.

A distância da terra onde nasceu e da família são problemas que parecem não ter muita interferência na decisão de Betinho, que está confiante na oportunidade.

“Sei que vai ser complicado essa questão da distância, mas eu escolhi essa profissão para a minha vida e vou ter que superar esse tipo de dificuldade. Espero jogar um grande futebol pelo América-RN e conquistar o meu espaço”, acredita o jogador.

Betinho foi revelado pelo Remo e resolveu deixar o clube após o término do seu contrato, em junho de 2012 . O atleta tem muita qualidade técnica, mas teve dificuldade em se manter como titular com a camisa azulina.

O DOL segue tentando contato com o empresário do atleta, para saber as bases do contrato de Betinho com a equipe potiguar.

(Felipe Melo/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo