segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Após empate, Papão sente falta de camisa 9

 

A situação no Paysandu na Série C se complica a cada rodada. Com 13 pontos no Grupo A da competição, os bicolores estão apenas quatro pontos distantes da zona de rebaixamento.

Givanildo Oliveira é um dos mais cobrados no clube. O treinador que chegou na Curuzu com a pompa de ‘salvador da pátria’, até agora conseguiu apenas dois pontos em 18 disputados até aqui.

Agora, a classificação é apenas uma das metas, e não a única, como no começo da competição. ‘Giva’ sabe que o caminho alviceleste até a Série B 2013 ficou complicado. “Difícil, porque a cada jogo que passa a gente fica esperando a vitória e ela não vem. Temos cinco jogos ainda e a responsabilidade aumenta”, disse o técnico.

Apesar da dificuldade, especialmente nas finalizações, o comandante do barco bicolor ainda acreditar na classificação do time. “Eu acredito sim. Só que fica mais difícil, as coisas ficam complicadas”, ressaltou, destacando as chances desperdiçadas na partida contra o Santa Cruz-PE, em Belém. “Tem alguns momentos que a ansiedade prejudica”, comentou.

Reforços devem ser contratados nos próximos dias. Um camisa 9 é prioridade para o elenco, mas, é consenso a dificuldade em achar um jogador que chegue e resolva os problemas de finalizações do Papão. “O problema é achar”, finalizou Givanildo.

(DOL, com informações do Diário do Pará)

Dedé valoriza ponto e ainda vê Vasco na briga pela taça

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) - Depois de ajudar o Vasco a pelo menos não sair derrotado de campo no empate por 0 a 0 com a Ponte Preta, no último domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o zagueiro Dedé evitou mostrar desânimo com o resultado que deixou o time carioca com 44 pontos, a 12 do líder Fluminense no Campeonato Brasileiro.

O defensor enfatizou que o time vascaíno ainda sonha com a conquista do torneio nacional, embora hoje a realidade da equipe seja a quarta colocação da tabela, na qual agora tem apenas dois pontos de vantagem sobre o São Paulo, o quinto colocado.

"A gente queria muito a vitória. Nosso objetivo ainda é o título, a gente tem que pegar esse ponto e fazer com que ele seja favorável. E agora, em casa, a gente tem que vencer", projetou Dedé, se referindo ao confronto do próximo sábado, contra o Figueirense, às 18h30, em São Januário, pela 27.ª rodada do Brasileirão.

"Enquanto pudermos, nós vamos sonhar com o título. Somos um time guerreiro e vamos lutar até o final", prometeu o zagueiro, que antes da partida diante da Ponte Preta chegou a admitir certa decepção ao confirmar que o elenco vascaíno vem convivendo com atrasos no pagamento de salários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo