segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Acorda Boa Vista! vamos fazer alguma coisa por nos mesmos.

No Ultimo festival do açaí que aconteceu alguns anos a traz em São Sebastião da Boa vista, um policial Militar matou o Elson Matos (Tinga) e uma parte da população revoltada com a injustiça feita pelo policial, queimaram o quartel da policia, os anos se passaram, o festival do açaí não foi mais realizado, e o ‘’Prefeito de São Sebastião da Boa Vista’’, não fez nada com esse local que foi queimado por uma parte da população Boavistense, a única coisa que ele fez foi aproveitar o assassinato do mesmo para não realizar mais o festival. Hoje dia 20 de Janeiro de 2014, foi encontrada uma garota morta brutalmente ao lado do local a onde foi queimado.
       Acho que agora vai ser feito algo neste local, por parte do Administrador municipal de São Sebastião da Boa Vista na Ilha do Marajó.
       Outras mortes em que aconteceram em nossa amada Boa Vista, como a da garotinha que morreu na praça quando o barco da praça virou em cima da mesma, também é e foi culpa do administrador por não conserta os bancos da praça que está entre as baratas.

a vida em nossa Veneza do Marajó está desse jeito...
 

SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA ENTREGUE À VIOLÊNCIA

Em pleno dia de São Sebastião, padroeiro da cidade, o moradores do município localizado na Ilha do Marajó, deparam-se com mais um brutal assassinato.
Desta vez uma jovem foi encontrada morta no prédio abandonado da antiga delegacia.
Recentemente o blog esteve no município e constatou a ausência de policiamento ostensivo.
A partir das 0:00hs, quando os estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas são obrigados a fecharem as portas, dificilmente se vê uma viatura da PM fazendo ronda.
Alguém precisa tomar uma providência. O prefeito, Getúlio Brabo/PT precisa urgentemente bater à porta da SEGUP para pedir aumento do efetivo e de viaturas ( motos ou bicicletas).
O povo já não aguenta o clima de terror que se instalou na cidade que outrora era pacata. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo