quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ganso aposta em força do Paulista para tentar vaga na seleção

O principal objetivo do meia Paulo Henrique Ganso este ano é trabalhar pelo São Paulo para ajudar o clube a conquistar títulos e, como consequência, tentar uma vaga na seleção brasileira. Na opinião do jogador, o Campeonato Paulista pode ser uma boa oportunidade para mostra seu futebol para Felipão.
"É o Estadual mais difícil que tem. Mas eu tenho que trabalhar para mim e para o São Paulo. Se vier a seleção, vai ser excelente. Se não vier, continuarei trabalhando forte, pensando no São Paulo", disse Ganso após o treino desta quarta-feira, no centro de treinamento de Cotia.
Como meta pessoal na temporada, o camisa 8 estipulou marcar mais gols –algo que Muricy Ramalho cobrou bastante– "jogar todas as partidas que puder" e ser campeão pela equipe tricolor.

No ano passado, o meia atual em 66 dos 83 jogos possíveis –foi o maior índice de sua carreira. O São Paulo, porém, passou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro lutando contra a queda para a segunda divisão.
"A disputa em 2013 foi para sair da zona de rebaixamento. Agora, chegamos para brigar por títulos", afirmou.

Neste domingo, às 17h, o São Paulo estreia no Campeonato Paulista contra o Bragantino, fora de casa.

Fonte: Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo