segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Cristiano Ronaldo supera Lionel Messi e fatura a Bola de Ouro de 2013

Considerado um dos maiores jogadores da atualidade, Cristiano Ronaldo viveu à sombra de Lionel Messi nos últimos quatro anos, quando o argentino conquistou todas as vezes a Bola de Ouro (Agência EFE)Principal responsável por levar Portugal à Copa do Mundo de 2014, Ronaldo terminou 2013 com 71 gols marcados em 63 partidas

Considerado um dos maiores jogadores da atualidade, Cristiano Ronaldo viveu à sombra de Lionel Messi nos últimos quatro anos, quando o argentino conquistou todas as vezes a Bola de Ouro (Agência EFE)
Portugal volta a ter o melhor jogador de futebol do mundo depois de cinco anos. Na premiação ocorrida nesta segunda-feira (13 de janeiro), Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, superou Lionel Messi, do Barcelona, e Franck Ribéry, do Bayerne de Munique, e conquistou a Bola de Ouro FIFA pela segunda vez em sua carreira – O “Gajo” havia levado o prêmio também em 2008.
Considerado um dos maiores jogadores da atualidade, Cristiano Ronaldo viveu à sombra de Lionel Messi nos últimos quatro anos, quando o argentino conquistou todas as vezes a Bola de Ouro.
Principal responsável por levar Portugal à Copa do Mundo de 2014, Ronaldo terminou 2013 com 71 gols marcados em 63 partidas, somando os jogos pela seleção e pelo Real Madrid, ficando com uma média de 1,12 por duelo.
Durante o ano, foi especulado que Cristiano Ronaldo não compareceria à premiação do Bola de Ouro. Isso porque o português teria ficado incomodado com o comentário do presidente da FIFA, Joseph Blatter, que disse que o jogador do Real Madrid “passa tempo demais no cabeleireiro”, além de dizer preferir Messi.
Na coletiva de imprensa que antecedeu a premiação, Cristiano Ronaldo minimizou a polêmica com Blatter. "Nós falamos por telefone, tudo ficou claro tanto para ele como para mim. Esse assunto faz parte do passado. Não é um problema para mim e nem para o futebol. Eu estou orgulhoso de estar aqui em uma premiação importante da Fifa. Quero apenas mostrar o meu trabalho", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo