quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

POLÍCIA PRENDE ASSASSINO DE ODALENA

  Extraído do Blog POLÍCIA DO PARÁ AO ALCANCE DE TODOS
O preso
As Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante, nesta quarta-feira, 22, Silvério Vilhena Teixeira, 28 anos, pelo cometimento de um homicídio, em São Sebastião da Boa Vista, cidade no arquipélago do Marajó. A prisão ocorreu após investigação policial que identificou e rastreou a movimentação do acusado do homicídio ocorrido no último dia 19. A delegada Adriana Magno, responsável pela investigação, informa que desde o dia 20, quando o corpo da vítima foi encontrado, as investigações tiveram início para chegar até o acusado do homicídio. O crime ocorreu durante as festividades do padroeiro da cidade. A prisão foi realizada pelo escrivão Edreson dos Santos e investigador Gerson, em conjunto com o sargento Darlinaldo, do Destacamento local. Ele é acusado de ser o autor do homicídio de Odalena Nascimento Balieiro.(foto)
A vítima.
 Os policiais levantaram, durante as investigações, que a vítima foi vista, momentos antes do crime, saindo de um bar, na cidade, acompanhada de Silvério. Ao ser preso em casa, situada no rio Aiacupu, localidade a 3 horas de distância de barco da sede do município, o acusado foi conduzido para a Delegacia pela equipe policial. Ele confessou e detalhou como o crime aconteceu após a saída do bar. Segundo ele, os dois foram até um terreno abandonado onde funcionava o Destacamento da PM e ali mantiveram relações sexuais. Depois, houve um desentendimento entre eles por causa de dinheiro.
Durante o bate-boca, a vítima ofendeu Silvério que derrubou e esganou a vítima até a morte. Após o crime, Silvério saiu do local e foi para casa. O corpo foi encontrado durante a tarde por moradores na região que acionaram a Polícia. O flagrante foi encaminhado à Comarca local que converteu a prisão em flagrante para prisão preventiva, mantendo o preso recolhido à disposição da Justiça. A populuação agradeceu a Polícia pela resolução quanto à autoria do crime em menos de 48 horas. As ações policiais atendem às determinações da Diretoria de Polícia do Interior (DPI) e da Superintendência da Região das Ilhas, sob comando do delegado Jarson Joel Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo