quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

FATO INTERESSANTE EM SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA.

FATO INTERESSANTE: Na noite de segunda-feira (24) pra terça-feira (25), ocorreu um apagão inusitado em nossa cidade, com duração de exatamente 5 hs - das 21hs até as 01h -, justamente, na noite em que ocorreu o latrocínio do Sr. Jair Alves e, posterior, linchamento e baleamento dos latrocidas pelos populares da ilha, além da fuga do principal mentor do crime (único a escapar). Após esse dia, não houve mais apagão em Tapiré, digo, Boa Vista (sic). Vale lembrar que Seo Jair, seria o responsável pelas obras de construção das casas do INCRA na região e havia recebido um montante em dinheiro para compra de madeira para a empleta. Informações que apenas pessoas de "patente alta" sabiam. Apagões, mortes, assaltos, dinheiro, mistérios de novela que fazem de nossa terra manchete dos jornais Liberal e Diário do Pará e reportagem no Barra Pesada de hoje (26). A JUSTIÇA DE DEUS NÃO TARDA, ELA VEM NA HORA CERTA E TUDO TEM SUA HORA! Essa hora pode estar chegando... Estamos de olho!!!
 
Reportagem: Professor Muller Cruz Rádio Rural do Marajó
Veja esse vídeo do transporte de um dos acusados do Latrocinio.
http://www.youtube.com/watch?v=j6dB5glpypo&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo