segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

POLÍCIA CIVIL APREENDE CARROS CLONADOS EM OEIRAS DO PARÁ

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), vinculada à Divisao de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), deflagrou neste sábado, 15, no município de Oeiras do Pará, a Operação "Sátyros", para combater a receptação e o comércio de veículos roubados. Dois foram presos.
No primeiro dia, foram apreendidos onze motos, todas com placas clonadas e algumas com chassis adulterados.
Também foram apreendidos cinco carros com placas clonadas e chassis adulterados. Dois dos carros foram apreendidos na residência do prefeito municipal. "A participação dele, assim como as de outras pessoas que estavam com os veículos vai ser apurada através de inquérito policial", explica a delegada Flávia Leal, titular da DRFV.
Os dois homens responsáveis pela venda dos veículos, Cristiano Dias Teixeira e Sivaldo Nunes Ribeiro, foram presos em flagrante e estão recolhidos em Oeiras do Pará.
O trabalho conta com a parceria do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves na realização das perícias no local da operação, que continua durante o final de semana.

Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo