segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

FPF define mudanças nas datas dos jogos das semifinais

Alteração ocorreu após reunião na tarde desta segunda-feira (3), na FPF.
Belem (PA)-Em reunião na tarde desta segunda-feira (3), nas dependências da Federação Paraense de Futebol, foi decidido que as datas dos jogos entre Paysandu e Paragominas e Remo e Cametá serão invertidas devido a estreia do Paysandu na Copa Verde.

A confirmação foi dada pelo diretor técnico de competições da FPF, Fernando Castro, logo após o término da reunião. ‘Decidimos reunir para que as coisas possam andar da melhor maneira possível no futebol paraense. O Paysandu irá estrear dia 12 na Copa Verde, contra o Náutico/RR. É uma viagem que tem uma logística complicada, por isso, o Paysandu solicitou a mudança e foi aceita por todos os representantes de clubes envolvidos nas semifinais do primeiro turno do Parazão’, explicou.

Representaram o Clube do Remo na reunião o diretor Sérgio Dias e o vice-presidente Marco Antônio (Magnata). Já o Paysandu foi representado pelo presidente Vandick Lima, além dos representantes do Cametá e Paragominas, que participaram da reunião através do telefone.

O diretor técnico Fernando Castro ressaltou a importância do acordo e avisou que mais mudanças poderão acontecer no decorrer do Parazão. ‘Foi um acordo amigável, importante para todos. Remo, Paysandu e Paragominas são os representantes do Pará na Copa Verde e conforme os clubes forem avançando na competição, nós iremos nos reunir novamente para que tenha uma mudança no calendário de jogos do Campeonato Paraense, que não prejudique os nossos clubes’, frisou.

Veja como ficaram as datas dos confrontos das semifinais do primeiro turno:

Quarta-feira (5) – Paragominas x Paysandu – Arena do Município Verde

Quinta-feira (6)- Cametá x Remo – Parque do Bacurau

Sábado (8) – Paysandu x Paragominas – Mangueirão

Domingo (9) – Remo x Cametá – Mangueirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo