quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

São Sebastião da Boa Vista hoje dia 27 de Fevereiro 2014.

APÓS A TEMPESTADE VEM O BOM TEMPO. Depois de muito tumúlto, nossa cidade amanheceu sob muita chuva. Mas nossa gente acordou disposta a trabalhar por melhores dias. Cada um em seu posto de serviço. Nossa gente é guerreira, nossa gente é de paz. Espera que as autoridades eleitas pelo povo e aquelas constituídas, prestem contas de suas atitudes no que se refere aos rumos de nosso município. Ou seja, o que será feito por vereadores, prefeito, vice-prefeito, juiz, promotor, defensor, delegado e Polícias Civil e Militar para que as tragédias sejam moderadas. Nós, sociedade civil - escolas, associações, sindicatos, igrejas e demais instituições, temos a obrigação de cobrar e colaborar para que nossa cidade volte a ter o seu nome justificado de BOA VISTA. Afinal, amamos ou não nosso lugar? É HORA DE ORAR, VIGIAR E AGIR. Mãos à obra! Bom dia, gente boavistense!

Fonte: Professor Muller Cruz (Rádio Rural do Marajó)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo