domingo, 1 de setembro de 2013

Artista: Silvestre Costa - filho do norte

Quando nasci era eu um menino forte. Tenho razão pra isso porque sou filho do norte. Porém aos cinco anos sofri um grande dano, que quase me leva a morte. Minhas pernas ficaram fraquinhas finas parece farrapos. Com custo alguem caminha, lamentando tão triste fato. Muitas vezes eu fui criticado por muitos apedrejados por andar tão feio assim alguns queriam zombar de mim. Mas essas coisas eu deixava passar a Deus eu fazia entregar, que um dia eles reconheceriam que de mim não podiam zombar. Vendo a minha situação daquele tempo passado. Cortava de quem sentia o coração de ver aquele menino todo tempo sentado. Isso são minhas lembranças desta minha vida, que hoje eu a acho tão querida.
Artista: Silvestre Costa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo