segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Ultimas do Leãozinho

Filho de Bebeto será atração contra o Leãozinho

Mattheus tem a experiência de atuar no time profissional do Flamengo e na seleção brasileira sub-20. (Foto: Vipcomm)
O confronto entre Remo e Flamengo-RJ válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, categoria Sub-20, terá uma atração especial para quem for ao estádio Mangueirão prestigiar a partida. O filho do ex-craque Bebeto, é um dos grandes destaques do time rubro-negro.
O meia Mattheus teve sua vida marcada pelo futebol logo ao seu nascimento. Após deixar sua marca contra a Holanda, em 9 de julho de 1994, pelas quartas de final da Copa do Mundo daquele ano, o pai, Bebeto, comemorou seu gol com o famoso "embala neném", em homenagem ao nascimento do filho.
O técnico rubro-negro, Cleber dos Santos, deve escalar o jovem meio-campo como titular para a partida em Belém e espera contar com a força da torcida para passar pelo Leãozinho.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou duas vezes o horário da primeira partida da segunda fase para atender o pedido do canal de televisão responsável pela transmissão da partida.
Remo e Flamengo jogam na quarta-feira (2), às 19h30, no estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão. O jogo de volta ainda permance para o dia 8, às 19h30, no estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ).

(Ronald Sales/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo