terça-feira, 3 de setembro de 2013

As ultimas do Paysandu

Atacante Aleílson quer fazer história no Papão

“Eu espero fazer pelo Paysandu o mesmo que eu vinha fazendo pelo Paragominas. Chego em ritmo de jogo e pronto para jogar. Agora vai depender apenas do técnico Arturzinho”. Com esta declaração, logo após o anúncio oficial de sua contratação pelo Paysandu, o atacante Aleílson, ex-Paragominas, tentou dar uma esperança de que dias melhores estariam por vir no ataque do Papão.

Artilheiro nato, Aleílson foi o principal goleador do Campeonato Paraense 2013 com 21 gols e 6 marcados pela Série D na boa campanha do Jacaré do Norte em sua primeira competição nacional da história recente do clube.

Algumas formações já foram testadas com exaustão pelos treinadores que passaram na Curuzu nesta disputa da Série B. A experiência formada pela dupla Marcelo Nicácio e Iarley não vem conquistando bons resultados. Para muitos, Iarley é o jogador que seria melhor utilizado no meio-campo chegando de trás para ajudar no setor ofensivo. Um motivo a mais para que Aleílson fizesse dupla com Nicácio na frente. Porém, há aqueles que não acreditam que a opção caseira seja a melhor solução para acabar com a inoperância do ataque alviceleste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo