quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Que seja assim pra sempre, Papão!

(Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)
Que seja assim pra sempre, Papão! (Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)Eduardo Ramos garantiu o resultado em lance de falta Paysandu se agiganta, vence a vice-líder Chapecoense e sai do Z4 outra vez
Com o técnico Vagner Benazzi apostando em um time diferente, tendo Gaibu, Djalma e Heliton de cara, o Paysandu voltou a vencer na Série B do Brasileiro, o que não ocorria há três rodadas. A vítima foi a vice-líder da competição, a Chapecoense-SC, que caiu, por 2 a 1, ontem à noite, na Curuzu, pela 25ª rodada do campeonato. O triunfo permitiu ao Papão sair da zona de rebaixamento, com o time somando 27 pontos e ocupando, agora, a 15ª colocação na classificação.
O primeiro tempo foi todo alviazul. Precisando da vitória, o Papão entrou em campo disposto a arrancar os três pontos. Empurrado pela Fiel, o time de Vágner Benazzi foi para cima do adversário, conseguindo, antes dos dois primeiros minutos, assustar a defesa do Verdão. Em uma delas, Heliton furou chute dentro da área. O começo era animador e a Fiel gostava do que via em campo.
Aproveitando jogada de contra-ataque, após Paulinho desperdiçar chance para o Verdão, o Papão, aos 4 minutos, abriu o placar para delírio da torcida. Heliton cruzou da esquerda, Djalma tentou de cabeça, mas foi Pikachu quem completou para a rede. O time bicolor seguiu no ataque e, dois minutos depois, Eduardo Ramos cobrando falta da esquerda, aumentou para 2 a 0.
O Papão explorava as jogadas pelas laterais, com Djalma, pela direita, e Heliton, pela esquerda, o time paraense ainda teve pelo menos umas três grandes chances de gols no primeiro tempo. Uma com Eduardo Ramos, chutando rente à trave, e as outras duas com Heliton e Pikachu, esta bem defendida pelo goleiro Juliano.
O Papão voltou sonolento para o segundo tempo. O time recuou e o Verdão aproveitou para pressionar. Até a metade da etapa final, o visitante foi superior. O Paysandu demorou a acordar em campo, mas quando o fez, conseguiu equilibrar as ações, criando boas chances, mas pecando no arremate final. Já nos acréscimos, aos 48 minutos, quando tinha apenas dez jogadores em campo – Augusto havia sido expulso -, o Verdão chegou ao seu único gol numa cabeçada de Bruno Rangel.

Fonte: (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo