domingo, 1 de setembro de 2013

Campeonato Boavistense 2013


Ontem dia 31 fui um jogão de Bola no Gremão pena que o Juiz atrapalhou a qualidade do futebol com varias marcações absurdas marcadas e não marcadas, e alguns jogadores sem esportividade, querendo mais brigar do que jogar futebol.
Final do Jogo Campo 3 x 2 Cristal. Muitas pessoas presentes para assistir essa partida no nosso estádio municipal, sabemos que falta apoio para o nosso futebol Boavistense ''O melhor futebol do Marajó'', e sem valor para algumas pessoas, quem fui hoje no estádio viu de perto o amor que a maioria tem pelo futebol boavistense.
OBS: Minha opinião, OPINIÃO NÃO SE DISCUTE,..........................
Imagem de uns dos momento polêmicos  da partida onde o jogar do Cristal se machucou com uma entrada dura do jogador do Campo.

Torcedores que foram assistir a partida ficaram  protestando contra o arbitro da partida pelas não marcações e marcações que segundo o mesmo as jogadas eram tudo normal.
Torcedores de um lado ou de protestando com vários as marcações.

Afinéias Marinho Rádio Rural Do Marajo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo