quinta-feira, 1 de novembro de 2012

'Com ou sem dinheiro, teremos garra', diz volante


O clima de decisão que foi transportado para Paragominas (PA), pelos jogadores do Paysandu, mexe até mesmo com os jogadores mais experientes do elenco bicolor.

Acostumado com títulos e decisões por onde passou, inclusive pelo Papão, o volante Vanderson não vê a hora de entrar em campo e ajudar o clube alviceleste em mais um acesso em sua história.

Para obter sucesso o jogador não poupa esforços. Após os treinos da semana, o volante frequentemente realiza atividades extras, como voltas ao redor do gramado e exercícios físicos.

“Em uma hora dessas a gente tem que fazer o algo a mais, porque são dois jogos que vão entrar para a história do Paysandu, e eu, como todo mundo aqui, quer entrar na história do clube”, disse o pitbull da Curuzu.

Mesmo confiante, o Papão terá uma parada indigesta para retomar o caminho de destaque no futebol brasileiro. O Macaé terminou a primeira fase na primeira colocação e com o melhor ataque entre todos os participantes da Série C.

A primeira fase, porém, não assusta Vanderson. “Acho que todo mundo começa do zero. São dois jogos, iguais para as duas equipes, e o time que tiver mais competência, vai subir. Respeitando muito o Macaé, mas o Paysandu quer subir.”, afirmou.

Além do Macaé, a preocupação da torcida é com outro adversário: Salários atrasados. Os jogadores estão a dois meses sem receber, algo que deve ser resolvido nas próximas horas, segundo a diretoria.

Dinheiro não será problema para o Paysandu buscar a classificação, palavra do capitão. “Conversei com o presidente. Falei que em todos os anos, quando chega na melhor fase da competição, acontece isso. Mas o torcedor pode ficar despreocupado que com dinheiro ou sem dinheiro, teremos garra e disposição”, garantiu.

(Felipe Saraiva/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo