quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Na internet, jogadores lamentam a morte de Aldivan



A morte do ex-lateral de Leão e Papão, Aldivan, abalou a manhã de jogadores, torcedores e outros envolvidos no futebol paraense. Aos 36 anos, Aldivan deixou a família e amigos, por conta de um tumor maligno no cérebro.
Em Belém, alguns ex-companheiros prestaram homenagens ao jogador nascido em Santa Inês (MA). A simpatia de Aldivan contagiou as duas maiores torcida do estado.
Atletas identificados com o Leão e amigos bicolores expressaram suas tristezas nas redes sociais. Diego Barros, zagueiro que jogou com o lateral-esquerdo no Clube do Remo torce para que a família do amigo receba o conforto necessário.
“Meus sentimentos à família do amigo Aldivan! Descanse em paz e que Deus possa confortar a sua família”, postou no twitter o ex-capitão do Clube do Remo.
Amigo de longa data, o atacante do Paysandu Zé Augusto também lamentou o ocorrido. O ‘Zé Terçado’ diz que Aldivan era seu amigo e ‘irmão’. “Triste pela morte do meu amigo e irmão Aldivan”, twittou Zé.
Destaque do Papão na temporada 2012, o lateral-direito Yago Pikachu foi outro que se sensibilizou com o caso. Pikachu postou estar de luto pelo acontecido com o companheiro de profissão. “Que Deus te proteja onde você estiver. Luto por você, Aldivan”, postou.
Betinho, ex-meia do Clube do Remo revelou imagens de momentos com Aldivan, além de publicar uma mensagem declarando a amizade com o jogador falecido.
“A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir. Querido amigo, vai em paz. Nossa amizade e os bons momentos”, lamentou Betinho, fazendo uma montagem com imagens do jogador.
O corpo de Aldivan foi velado na Igreja dos Cauchinhos, no bairro do Guamá, em Belém. Ainda hoje deve ser transportado para o Maranhão, para as homenagens dos familiares.

(Felipe Saraiva/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo