terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mário Couto detona FPF e entrega requerimento



Assim como na semana passada, o senador e presidente de honra do Santa Cruz de Cuiarana, Mário Couto, voltou a tribuna do senado nesta terça-feira (6), para apontar irregularidades na administração da Federação Paraense de Futebol (FPF).

O senador afirmou que a FPF é responsável pela atual crise do futebol paraense. “A culpa não é dos dirigentes, a culpa é a corrupção que existe na Federação Paraense de Futebol. Estou aqui hoje com provas textuais, assinadas e comprovadas, da corrupção na FPF”, declarou.

Mário Couto entregou um requerimento para o presidente do senado e pediu urgência para análise. “Nosso futebol não pode ser envergonhado por meia dúzia de safados, aonde existe um tal de Romano, que é a peça principal da corrupção. Não adianta tentar calar minha voz, a guerra está apenas começando contra essa corrupção desenfreada”, disse.

(Fábio Relvas/DOL)

Definida a arbitragem para 'decisão' entre Macaé e Paysandu

06/11/2012 18:09:07

Campinas, SP, 06 (AFI) - A CBF divulgou, na tarde desta terça-feira, o trio de arbitragem que comandará o segundo jogo entre Macaé e Paysandu, válido pelas quartas de finais do Campeonato Brasileiro da Série C. A entidade máxima do futebol nacional escalou um trio paulista para o duelo, que acontece neste sábado, às 17h00, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo.

O vencedor do sorteio foi o árbitro Raphael Claus, de 33 anos. Ele será auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Danilo Ricardo Simon Manis. De Minas Gerais vem o quarto árbitro Flávio Henrique Coutinho Teixeira. Já o assessor de arbitragem, Sérgio Oliveira Santos, será da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

Professor de Educação Física e com várias escalas nas Séries A e B do Brasileiro, Raphael Claus trabalhou apenas em um jogo da Série C deste ano. Foi justamente em uma partida do Macaé. Claus foi o quarto árbitro na vitória de 3 a 0 do Alvianil Praiano sobre o Santo André em pleno Estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista.

Para os supersticiosos, é o placar que o Macaé necessita para conquistar o acesso à Série B do próximo ano. No primeiro jogo, realizado na última sexta-feira, o Paysandu venceu por 2 a 0 na Arena Verde, em Paragominas (PA), e pode perder até por um gol de diferença para ficar com a vaga às semifinais do campeonato.

Natural de Santa Bárbara do Oeste, Raphael Claus foi eleito o melhor árbitro do Campeonato Paulista deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo