sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Paysandu pagou um mês de salário, diz diretor



Os três meses de salários atrasados parecem não ser problema para os jogadores bicolores. A classificação às fases finais da Série C junto com a descontração e alegria nos treinamentos têm mostrado isto.

As dificuldades parecem ter diminuído um pouco, algumas horas antes de iniciar a partida. Em entrevista à Rádio Clube do Pará, ao chegar no estádio do jogo, o dirigente bicolor Antônio Carlos ‘Louro’ afirmou ter efetuado o pagamento de um mês dos salários nesta sexta-feira (2).

“Está tudo envelopado para os jogadores e comissão técnica. Então a diretoria está de dever cumprido e não está medindo esforços para garantir esse acesso à Série B em 2013”, acredita o diretor.

O presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, chegou a Paragominas na manhã desta sexta-feira (2) e comandou uma reunião com os jogadores e comissão técnica, ocasião em que os assuntos salariais foram debatidos.

(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo