terça-feira, 20 de novembro de 2012

Kalil diz que Atlético não concorre com Unimed, descarta leilão e deixa Ronaldinho à vontade



Em meio à incerteza quanto à continuidade de Ronaldinho Gaúcho no Atlético-MG em 2013, o presidente Alexandre Kalil admitiu não ter como competir financeiramente com o Fluminense, que conta com o patrocínio da Unimed, descartou entrar em leilão para manter o meia para a próxima temporada.
“Nós não vamos competir com empresa de hospital. Aqui é clube de futebol, não tem ninguém que coloca dinheiro. Se ele achar que é melhor ambiente, que deve sair, que vá com Deus, tudo certinho”, observou Alexandre Kalil, em entrevista ao canal de TV Fox Sports.
O dirigente atleticano reconhece que o Fluminense sai na frente por contar com o patrocínio da empresa de plano de saúde, que banca os salários dos principais jogadores do atual campeão brasileiro.
“Definitivamente o Atlético não concorre com cooperativa. Se é o Fluminense é a Unimed, não tenho a menor capacidade para concorrer, mas se for só com clube, podemos concorrer, dentro de uma realidade”, afirmou Kalil.
O contrato de Ronaldinho Gaúcho com o Atlético se encerra no final da temporada. O empresário e irmão do meia, Roberto Assis, afirma que só irá conversar com Alexandre Kalil e novos clubes ao final do torneio nacional. Porém, o dirigente atleticano afirma que o jogador já sabe o que o Atlético tem a oferecer para mantê-lo em 2013.
“O Atlético não entra em leilão, paga em dia suas obrigações, foi reestruturado em quatro anos, então o Atlético não vai entrar em leilão, o Atlético tem de oferecer tudo o que já ofereceu, agora ele sabe que é verdade”, ressaltou Alexandre Kalil.
Ronaldinho Gaúcho tem se esquivado ao ser perguntado sobre o futuro e prefere dizer que está concentrado apenas nos dois jogos finais do Brasileirão, contra o Botafogo e o rival Cruzeiro. O jogador, no entanto, não esconde que a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores irá pesar na decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo