segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Jogadores do São Paulo admitem superioridade do Grêmio em duelo



São Paulo, SP, 12 (AFI) - Os jogadores do São Paulo reconheceram que o time deixou o seu rendimento cair demais no segundo tempo do jogo contra o Grêmio, no último domingo, no Olímpico, onde acabou derrotado por 2 a 1, de virada, após sair na frente com um gol de pênalti marcado por Rogério Ceni. A equipe admitiu que o rival foi superior e mereceu o resultado, que fez o clube do Morumbi estacionar nos 59 pontos e ficar mais longe do objetivo de conquistar o vice-campeonato brasileiro.

"O Grêmio jogou mais que o nosso time no segundo tempo, não marcamos como deveríamos. Eles foram mais incisivos e mereceram", afirmou Rogério, cujas palavras foram endossadas pelas de Luis Fabiano. "Demos muito espaço para o Grêmio jogar. Sabíamos da pressão, da dificuldade. O Grêmio foi superior no segundo tempo e nós não soubemos jogar", disse o atacante.

Osvaldo, por sua vez, seguiu a mesma linha de discurso do seus companheiros e disse que o São Paulo acabou se acomodando após fazer 1 a 0. "Saímos na frente do placar e tínhamos o jogo na mão. Deixamos o Grêmio gostar do jogo e isso complicou. Demos espaço para o time deles e não conseguimos sair para o jogo", ressaltou o atacante, que sofreu o pênalti convertido por Rogério Ceni, no final do primeiro tempo.

Após a decepcionante derrota no Olímpico, o São Paulo voltará a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, no Morumbi, onde receberá o Náutico para ao menos confirmar a sua vaga na fase preliminar na Copa Libertadores de 2013. No duelo, o técnico Ney Franco não poderá contar com o lateral-direito Douglas, punido com o terceiro cartão amarelo, mas terá a volta do volante Wellington, que cumpriu suspensão diante dos gremistas.

De cabeça fria, Abel muda discurso e admite sair do Fluminense

Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) - Nada como um dia após o outro. Pensando nesta forma, o treinador do Fluminense, Abel Braga (foto), mudou o discurso do último domingo, após a conquista do tetracampeonato Brasleiro, de ficar por mais uma ano no time carioca e admitiu que pode deixar o clube no final do ano. O destino seria o Internacional, que quer reconstruir totalmente a equipe em 2013.

"Claro. Vou analisar. Mas não converso antes do final do Brasileiro. Minha família não quer ir para fora. E quando se fala em Inter, meus familiares adoram o clube e Porto Alegre. Ainda vou decidir meu futuro", disse o comandante do Tricolor em entrevista à Rádio Gaúcho de Porto Alegre, nesta segunda-feira.

Campeão mundial pelo Inter, em 2006, Abel ainda afirmou que quer voltar a treinar o Inter antes da aposentadoria, mas não garantiu que isso acontecerá na próxima temporada. Favorito pela diretoria colocada, Abel deve decidir seu futuro nos próximos dias, quando terá uma reunião com dirigentes do Fluminense para tratar de uma possível renovação.

"Não é o que fiz pelo Inter, é o que o Inter me proporcionou. O torcedor sabe que sou eternamente vermelho. Vou resolver minha vida em uma semana. Sei que ontem (domingo), disse para os torcedores que devo ficar. Vou pesar os prós e contras", encerrou.

Muricy Ramalho admite dificuldades financeiras para contratações


Santos, SP, 12 (AFI) - O técnico Muricy Ramalho (foto abaixo) não parece muito animado para 2013. Com o Santos fora da Libertadores, o craque Neymar convocado cada vez com mais frequência para a seleção brasileira e o presidente Luis Álvaro de Oliveira pouco disposto a abrir os cofres do clube, a próxima temporada não deve ser das melhores.

 Confira!
» De cabeça fria, Abel muda discurso e admite sair do Fluminense

Em evento nesta segunda-feira em São Paulo, o técnico santista não conseguiu esconder o desânimo.

"Não se pode imaginar que o Santos está com muito dinheiro em caixa, porque não tem", revelou o treinador.

Seu principal desafio é encontrar um substituto para Paulo Henrique Ganso, vendido para o São Paulo. Entre os reforços pedidos pelo treinador estão Cleiton Xavier, Diego Souza e Robinho, mas as negociações não avançaram por causa dos altos valores.

"Semanalmente me reúno com a diretoria, mas como o nível dos jogadores que pedimos é alto, as negociações são complicadas. O caso do Robinho, por exemplo, deve virar uma novela", reconheceu Muricy.

Toda hora na seleção...

Muricy está preocupado com 2013 porque sabe que sem Neymar, constantemente a serviço da seleção, o Santos vira um time comum.

"Precisamos ter um elenco forte, com vários jogadores de alto nível", disse o técnico.

A preocupação do treinador é que o Santos não repita na próxima temporada o desempenho do segundo semestre deste ano, quando não contou com seu principal jogador em vários jogos do Campeonato Brasileiro e fez campanha decepcionante.

"A gente não se preparou e, por isso, não merecemos uma posição melhor. Quem se preparou brigou pela ponta da tabela", afirmou o técnico santista.

Luis Álvaro diz que ainda não contabilizou quanto o Santos deixará de receber em 2013 por não ter conseguido se classificar para a Libertadores depois de participar do torneio em 2011 (foi campeão) e este ano. Mas manda um recado para o torcedor e para Muricy:

"Não vamos gastar mais do que recebemos para não prejudicarmos as finanças do clube", disse o mandatário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo