terça-feira, 15 de outubro de 2013

A comunicação de São Sebastião da Boa Vista está em luto.

A comunicação de São Sebastião da Boa Vista está em luto pelo falecimento de um dos mais conceituados comunicadores do Marajó ''João Camarão o comunicador povão'', cresci ouvindo a Rádio Boa Vista AM a onde lá estava sempre comunicando de uma bela voz e uma enorme comunicação incomparável, que vai ficar na história da comunicação Marajoara. E quando me mudei para a Cidade de Breves lá estava ele comunicando na Rádio Marajó de Breves AM, mais uma vez eu e a família de meus pais se mudamos para Macapá lá estava João Camarão Comunicando..Um professor que ensinava sem saber, o aluno eu Afinéias Ferreira Marinho.
e depois de um bom tempo chega de volta em São Sebastião da Boa Vista João Camarão para comunicar na Rádio Consciência Rural FM, ai encontrei e teve o prazer de conhece-lo.
Meus Sentimentos a família...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo