quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Trabalhadores voltam aos postos nesta quarta

Trabalhadores voltam aos postos nesta quarta (Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr)
(Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr)
Em greve desde o dia 12 de setembro, os funcionários dos Correios voltarão ao trabalho a partir desta quarta-feira (9). A decisão de dar fim à greve ocorreu nesta terça (8), após o julgamento do dissídio da categoria pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST). Os grevistas terão reajuste salarial de 8% e de 6,27% para outros benefícios, como vale-alimentação.
“O sentimento é de vitória. Não conquistamos o reajuste pretendido, mas mantemos benefícios que a empresa  queria nos tirar, como o plano de saúde e o vale alimentação de final de ano”, explica Paulo André Silva, presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios no Pará.
“Os dias parados não serão descontados e teremos seis meses para compensar os 26 dias parados com duas horas extras diárias, sem precisar que seja aos finais de semana”, completa.
Para Paulo André, a categoria sai da greve mais fortalecida e organizada.
Fonte: (Antonio Santos/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo