terça-feira, 29 de outubro de 2013

Dia 30 de Outubro, reunião sobre segurança publica em São Sebastião da Boa Vista



Amanhã no salão nobre da prefeitura municipal de São Sebastião da Boa Vista, acontece uma reunião sobre segurança publica em nosso município com a presença do comando geral de Breves, Coronel Cintra da Policia Milita, Silva Rego delegada geral (representando secretário), Dilermando do Grupamento fluvial do estado, e outros. E queremos convidar as autoridades e a população em geral para participar dessa importantíssima reunião, não esqueça e a amanhã a partir das 08h00 da manhã no salão nobre da prefeitura municipal de são Sebastião da boa vista. 

OBS: Os vereadores que mobilizaram a vinda destas autoridades aqui no nosso município foram: Del Viana, Iram Moraes, Ademar Gomes, Eca  e Antonio.  

Dei a Cezar  o que é de Cezar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo