quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Bicolores vão ‘secar’ a concorrência

Com folga do time até a próxima terça-feira (29), quando volta a campo contra o América-MG, em Belo Horizonte, o torcedor bicolor não vai ver sua equipe jogando, mas deve ter um final de semana de muitas emoções na Série B. Todos concorrentes na luta contra o rebaixamento vão jogar amanhã e sábado. Como toda ajuda é válida, enquanto o time treina para melhorar em campo, o torcedor fica de olho e seca os rivais.

No bloco dos times que estão na zona de rebaixamento, há duelos difíceis. Os times à beira do rebaixamento vão enfrentar alguns dos primeiros colocados. O São Caetano, penúltimo colocado, recebe em casa simplesmente o líder Palmeiras, que quer garantir matematicamente o retorno à Série A. O lanterna ASA vai até a Ilha do Retiro enfrentar o terceiro colocado Sport. E o Atlético-GO, primeiro time atrás do Paysandu, no Z4 recebe a vice-líder Chapecoense-SC.

Dois duelos em particular a torcida bicolor precisa ficar atenta. No jogo entre Oeste e ABC, sábado, se enfrentam os dois primeiros times fora da zona de rebaixamento. Um empate mantém as duas equipes à mesma distância, mas uma vitória do Oeste permitiria ao Paysandu sair do Z4 com uma vitória na terça. Outro jogo para ficar de olho é a partida entre Atlético-GO e Avaí, na terça-feira.

O time goiano tem um jogo a menos e nesse dia se iguala. Para o Papão, o ideal seria duas derrotas dos goianos.

Fonte: (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo